Você está aqui: Entrada / Notícias / Oferta formativa da Escola de Leigos para o novo ano pastoral 2017-2018

Oferta formativa da Escola de Leigos para o novo ano pastoral 2017-2018

A Escola de Leigos dá a conhecer a todos o plano formativo para o Ano Pastoral 2017 / 2018, com o tema: “Fazer da Palavra de Deus o lugar onde nasce a fé” (CSL n.º 38). O primeiro semestre tem início no dia 9 de Outubro de 2017 e termina no dia 31 de Janeiro de 2018.

O grande destaque vai para a inauguração do Curso de Iniciação Bíblico-Teológica na Paróquia de Santo Condestável, em Campo de Ourique. As aulas têm início no dia 9 de Outubro, às 21h00.

Também os Cursos Específicos sobre a Exortação Apostólica Verbum Domini, Introdução à Leitura Orante da Palavra, Profetas, Actos dos Apóstolos e Escritos Paulinos, Questões éticas e contemporâneas, Os quatro evangelhos: descubra as diferenças, vão decorrer nas paróquias de Algueirão, Capela das Amoreiras, Sagrado Coração de Jesus, Benfica, Campo Grande e S. Julião da Barra (Oeiras).

Pode consultar todo o programa através do Folheto.

Também se pode inscrever online com o Formulário de inscrição online.