Você está aqui: Entrada / Eventos / Patriarcado organiza Campos Vocacionais para raparigas

Patriarcado organiza Campos Vocacionais para raparigas

O Setor de Animação Vocacional (SAV), do Patriarcado de Lisboa, promove os Luzeiros de Verão (Campos Vocacionais), para raparigas do 7º ao 12º ano.
Quando 2018-07-11 00:00 até
2018-07-15 00:00
Onde Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã
Nome do Contacto
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Esta atividade vai decorrer nos próximos dias 11 a 15 de julho, na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã, e é dirigida a raparigas do 7º ao 9º ano e do 10º ao 12º ano. “Os Luzeiros são uma proposta do SAV para apoiar os párocos e as comunidades da nossa Diocese, nesta urgente tarefa pastoral da Igreja de iniciar as suas filhas no dinamismo vocacional da fé cristã. O convite é feito àquelas raparigas que procuram, de acordo com a sua idade, escutar o Senhor”,.As inscrições podem ser feitas através do email vocacoesxpto@gmail.com.

Os Campos Vocacionais para Raparigas são tempos de catequese e convívio, oração e partilha, trabalho e jogo, meditação e distração para aprender a escutar Deus, e conhecer o projeto de vida que sonha para cada um, e a construir a vida como resposta alegre e fiel a Deus.

Mais informação sobre este evento…