Você está aqui: Entrada / Eventos / Festa Diocesana da Família

Festa Diocesana da Família

Com celebração das Bodas Matrimoniais
Quando 2019-06-16
Onde Lisboa - Quinta das Conchas (Lumiar)
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Festa da Família, pretende ser um dia festivo de celebração e encontro entre as famílias da Diocese de Lisboa e o seu Bispo, o Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente.

O objetivo desta jornada é celebrar a família e sensibilizar a Igreja e a sociedade para a importância da família como célula fundamental da sociedade.

A Festa da Família 2019 terá o seguinte tema: "Família: Lugar de Encontro com Deus".

Nesta 6ª Festa da Família, à semelhança dos anos anteriores, haverá a oportunidade de CELEBRAR AS BODAS MATRIMONIAIS (10º, 25º E 50º OU MAIS, ANIVERSÁRIOS DO MATRIMÓNIO), na qual, os casais que celebrem estes jubileus matrimoniais em 2019 receberão a bênção do Sr. Cardeal Patriarca de Lisboa.

Para podermos organizar esta celebração, solicitamos a inscrição de todos os casais que celebram as suas bodas matrimoniais  até ao dia 9 de Junho. As inscrições já estão abertas! (http://familia.patriarcado-lisboa.pt)

O programa da Festa da Família 2019 será o seguinte:

10h00: Acolhimento e Informações
10h30: Oração da manhã
11h00: Percursos e Feira Familiar
11h30: Espaços de Oração e Reconciliação
12h30: Animação do Palco
13h00: Almoço (partilhado)
14h30: Animação do Palco
15h00: Entrada dos jubilares e catequese sobre as bodas matrimoniais
15h30: Ensaio dos cânticos
16h00: Eucaristia com celebração das bodas matrimoniais